Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Dezembro de 2019 | 23h57 - Actualizado em 06 Dezembro de 2019 | 23h57

SL Benfica passa teste no Bessa com goleada (4-1)

Lisboa - O SL Benfica soma e segue na Liga Portuguesa e alcançou, esta sexta-feira, nova vitória, com 4-1 no Bessa diante do Boavista, na abertura da 13ª jornada.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O avançado brasileiro Carlos Vinícius continua de pé quente e assinou novo bis (34’ e 62’), ao qual se juntaram golos de Franco Cervi (52’) e Gabriel (90+3'). Pelo meio, Stojiljkovic (44’) ainda empatou para a equipa de Lito Vidigal.

Na próxima jornada, o Benfica recebe o Famalicão na Luz, enquanto os axadrezados viajam até à Madeira para jogar com o Marítimo.
 

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 06/12/2019 19:26:22

    Afrotaças: Técnico do Usma admite dificuldades

    Luanda - O técnico do Usma da Argélia, Billel Dzigri, admitiu hoje que a sua equipa vai encontrar muitas dificuldades para derrotar o Petro de Luanda, no jogo da segunda jornada do Grupo C da Liga dos Clubes Campeões africanos em futebol, a disputar-se sábado no Estádio 11 de Novembro.

  • 06/12/2019 19:16:05

    Afrotaças: Cosano quer agressividade e concentração frente ao Usma

    Luanda - O treinador do Petro de Luanda, Toni Cosano, pediu mais agressividade e uma maior concentração dos seus atletas para conseguir vencer o Usma da Argélia, neste sábado, às 14 horas, no Estádio 11 de Novembro, para a segunda jornada do Grupo C da Liga dos Clubes Campeões africanos em futebol.

  • 06/12/2019 17:07:05

    Liga dos Campeões: Angolanos com tarefas redobradas

    Luanda - As equipas do 1º de Agosto e do Petro de Luanda disputam, neste sábado, os jogos da segunda jornada da fase de grupos da liga dos clubes campeões africanos em futebol, com o foco virado somente na vitória, em virtude dos resultados menos conseguidos na ronda inaugural.