Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Dezembro de 2019 | 19h26 - Actualizado em 06 Dezembro de 2019 | 19h36

Afrotaças: Técnico do Usma admite dificuldades

Luanda - O técnico do Usma da Argélia, Billel Dzigri, admitiu hoje que a sua equipa vai encontrar muitas dificuldades para derrotar o Petro de Luanda, no jogo da segunda jornada do Grupo C da Liga dos Clubes Campeões africanos em futebol, a disputar-se sábado no Estádio 11 de Novembro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à imprensa, disse que os dois conjuntos almejam a vitória, porque o resultado deste jogo é importante para os objectivos de ambos.

Frisou que a maior pressão estará do lado do Petro, por jogar em casa e por perder no primeiro jogo diante do Mamelodi Sundows, por 0-3.

Billel Dzigri salientou que, no que toca a hora do jogo, a sua equipa está preparada, uma vez que tem jogadores profissionais e que podem jogar a qualquer hora do dia e conseguir bons resultado.

O Usma vem de um empate a um golo em seu reduto, com o Widad.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 06/12/2019 19:16:05

    Afrotaças: Cosano quer agressividade e concentração frente ao Usma

    Luanda - O treinador do Petro de Luanda, Toni Cosano, pediu mais agressividade e uma maior concentração dos seus atletas para conseguir vencer o Usma da Argélia, neste Sábado, às 14 horas, no Estádio 11 de Novembro, para a segunda jornada do Grupo C da Liga dos Clubes Campeões africanos em futebol.

  • 06/12/2019 17:07:05

    Liga dos Campeões: Angolanos com tarefas redobradas

    Luanda - As equipas do 1º de Agosto e do Petro de Luanda disputam, neste sábado, os jogos da segunda jornada da fase de grupos da liga dos clubes campeões africanos em futebol, com o foco virado somente na vitória, em virtude dos resultados menos conseguidos na ronda inaugural.

  • 06/12/2019 15:09:09

    Futebol: Angola defronta Moçambique na Cosafa

    Luanda - Depois da goleada de 8-0 sobre as Ilhas Seychelles, quarta-feira, a selecção nacional de futebol de Sub-20 procura repetir a proeza diante da similar moçambicana, em jogo da 2ª jornada do Grupo C da Taça Cosafa, que se disputa sábado (11h45), na cidade zambiana de Lusaka.