Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

19 Novembro de 2019 | 19h14 - Actualizado em 20 Novembro de 2019 | 10h38

Patrocínio a clube português conforma-se ao objecto da TAAG

Luanda - À semelhança do apoio ao Atlético Sport Aviação (ASA), o patrocínio da TAAG ao Clube Nacional de Ginástica, de Portugal, insere-se no objecto da empresa, embora a actividade principal desta seja a exploração dos serviços públicos de transporte aéreo de passageiros.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Avião da TAAG, a nova patrocinadora oficial das equipas masculinas e femininas de voleibol do CNG, de Portugal

Foto: Pedro Parente

Num comunicado distribuido terça-feira à Angop, em reacção as críticas sobre a publicitação da marca TAAG nos equipamentos do CNG, a operadora justifica que rege-se pela Lei de base do sector empresarial público, das sociedades comerciais e pelas normas especiais, cuja aplicação decorre da prossecução do seu objecto.

Consta também das prioridades da companhia, a transportação de carga e correio, a prestação de serviços e a realização das operações comerciais, industriais e financeiras, relacionadas com a referida exploração, entre outras tarefas do seu interesse empresarial.

A transportadora esclarece que pode participar em qualquer sociedade de diversas naturezas e objectos, em associação, agrupamentos complementares de empresa ou outras formas de colaboração com terceiros.

Acrescenta que, ainda no quadro do seu “foco”, a TAAG está representada no exterior de Angola por quatro delegações regionais, com autonomia e reservas financeiras no global do orçamento anual da empresa, para desenvolver acções de marketing e de responsabilidade social.

Com estas iniciativas, salienta a nota, pretende-se marcar presença no mercado local estrangeiro, com vista ao reforço da imagem da companhia e de Angola, e à captação de passageiros em mercados altamente competitivos, como é o caso particular da Europa.

“A TAAG, S.A sempre esteve aliada à cultura, ao desporto angolano e aos objectivos do Executivo, no que concerne ao desenvolvimento e crescimento destes sectores da vida social, daí que continua a ser um dos principais Sponsor do ASA – Atlético Sport Aviação”, cita o documento.

Nos termos de um “protocolo de publicidade”, assinado em Agosto deste ano, as Linhas Aéreas de Angola passaram a ser o patrocinador oficial das equipas séniores masculina (1ª divisão) e feminina e de sub-21, de ambos os sexos (todas de voleibol), assim como da ginástica rítmica feminina do CNG.

Assuntos Investimentos  

Leia também