Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Ambiente

06 Julho de 2020 | 21h44 - Actualizado em 07 Julho de 2020 | 13h03

Ministra Adjnay Costa quer espírito de equipa no ambiente

Luanda - A ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, Adjany Costa, destcou, nesta segunda-feira, em Luanda, a necessidade de se personalizar as estratégias e metas no domínio do ambiente, tendo em conta a realidade do país e do mundo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, Adjany Costa (arquivo)

Foto: António Escrivão

Conforme a ministra, que falava na cerimónia de empossamento do director Nacional de Prevenção e Avaliação de Impactos Ambientais, Yuri Walter Sousa Santos, há a necessidade de um entrosamento, solidariedade e espírito de equipa para a concretização dos objectivos e metas traçadas.

Adjany Costa realçou a importância da entrega máxima dos novos quadros e das suas respectivas equipas, para se levarem avante os projectos em curso nos mais variados domínios.

O acto foi presenciado pela secretária de Estado para a Cultura, secretário de Estado para o Turismo, secretária de Estado para o Ambiente, entre outros quadros.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 18/06/2020 18:12:07

    Parque do Maiombe devolve papagaios ao habitat natural

    Luanda - Dois papagaios cinzentos foram devolvidos sábado (13) ao seu habitat natural, na Floresta do Maiombe, em Cabinda, pela administração do Parque Nacional do Maiombe.

  • 17/06/2020 22:15:47

    Projectos ambientais com enfoque no combate à covid-19

    Luanda - Os projectos ambientais ligados a conservação da biodiversidade, mitigação e adaptação às alterações climáticas, no centro e sul do país, estão integrados nas acções de combate e prevenção à covid-19.

  • 16/06/2020 17:31:34

    Longa principal "quartel" de desova de tartarugas

    Luanda - Cerca de 10 quilómetros de praia da região do Longa, província do Cuanza Sul, constitui a principal região de Angola de desova de tartarugas marinhas, cujos números apontavam para mais de mil 348 ninhos, em 2019.